Oi, tudo bem? Acho que o post cenas hots foi descartado, mas é melhor do que estragar um ótimo blog com um assunto só. Eu não escrevi ainda, porque falta experiência, mas eu dei uma pesquisada e tinha palavras que achei um pouco, na verdade muito, ofensivas, quando estava lendo no Wattpad. Livro físico, eu li alguns de amigas, mas achei detalhes demais. Quero que seja detalhado, mas não uma Wikipédia, sabe? Acho que a minha protagonista não se importaria com o tamanho, o formato e tudo que estava sendo narrado em outras histórias, principalmente por estar fazendo amor com alguém que ela gosta.Acho que vou colocar que eles dormiram juntos e que foi especial pra ela, mas mostrando a felicidade dela depois do ato. Principalmente deixando o casal mais íntimo. Mas muito obrigada por ter respondido minha ask e desculpa a demora pra agradecer kkk. E não precisa responder a ask pelo motivo de ser assunto +18.

Ah, não, não é isso. Esse ultimo mês eu estava meio irritada com a perda do celular, não queria escrever nesse estado de ânimos, ia sair tudo muito agressivo, sabe? Assim, esperei essa fase passar. Ainda não descartei o post sobre cenas de sexo, porque, na verdade, deu bastante ibope o anterior, então, seria interessante já que as pessoas estão interessadas. Estava pensando em fazer um post com vários níveis de sexo, do explícito pro mais suave, passando por várias possibilidades. Pretendo começar com os posts no início do próximo mês, então vamos ver o que eu consigo reunir.

Então, pra sua falta de experiência… o único jeito é ler e ler muito, todos os tipos de cenas de sexo, assim, aprendendo o que é possível fazer e o que fica bom. É eu sei, você pode não querer passar por isso, então encare tudo como pesquisa. Ter alguma experiência na vida real pode ajudar, entretanto, essa experiencia não vai te dar a forma certa de escrever ou exatamente ajudar no angulo que você queira abordar. Infelizmente, é isso. Ou você pesquisa muito, ou pede para alguém escrever para você essas cenas, se inspirar em outros lugares também não é proibido. Você tem que se sentir preparada e segura para não se arrepender depois.

Ah, sobre detalhes demais… é bem normal, ainda mais em originais e fanfics no Wattpad. Tudo depende do que você quer fazer. E como esses espaços incentivam uma coisa mais detalhada, é normal mesmo, principalmente por ser um ambiente bem anonimo onde as pessoas podem escrever o que quiser, sem se sentir presar por regras societais pre-impostas. Ah, tenho alguns exemplos, mas vou deixar para o post, ok?

Você mencionou o tamanho da coisa, certo? Acho que seu conceito de descrições de sexo pode estar um pouco… limitada. Sexo não se trata sobre isso, é sobre paixão, prazer, interesse, intimidade, afeto, curiosidade, cuidado, diversão e etc. Podemos focar em tantas coisas que ficar medindo tamanhos para mim é uma coisa puramente fetichista, entende? (Não que tenha algo errado nisso, se isso é o que você procura). Por isso que eu falo que é preciso entender o objetivo dessa cena. Você já pensou que o sexo pode ser um jogo de poder? Ou de dar o controle para outra pessoa? Ou até dar prazer a outro indivíduo? Pode ser egoísta e pode ser puro. De verdade, o objetivo por trás da cena faz toda a diferença.

“Acho que vou colocar que eles dormiram juntos e que foi especial pra ela, mas mostrando a felicidade dela depois do ato. Principalmente deixando o casal mais íntimo.” Pode ser uma boa solução. Entretanto, preste atenção como você escreve. Se você criar uma expectativa enorme durante os capítulos e quando chega a hora H nada é mostrado, isso pode decepcionar seus leitores. Tente escrever da forma mais natural que você puder. Então, se você não pretende escrever uma cena de sexo, não crie expectativas.

Enfim, o prazer é todo meu. Amo responder asks e desculpe se tudo isso soou agressivo (bem que eu avisei no início, não?😂😅) Na verdade, eu gosto de falar sobre todos os assuntos que abordam a escrita, mesmo que isso possa chocar algumas pessoas. E já que esse é meu espaço pessoal para fazer sobre o que eu quiser, porque não? Fique a vontade para trazer mais questionamentos. Nossa caixa de perguntas está sempre aberta.

Até logo,

Ana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.