DICA DO DIA – Tropes de Romance, parte III

Olá, hoje veremos mais alguns tropes de romance, uma forcinha para quem não sabe o que escrever.

Gravidez Inesperada: Após saber de uma gravidez não planejada, a heroína deve lidar com a notícia inesperada e decidir se contará ao herói ou não.

Vampiro: O herói é um vampiro e se apaixona por uma garota humana ou se envolve romanticamente com outro vampiro ou personagem paranormal.

Passados ​​compartilhados: Os dois personagens principais têm uma história juntos que agora deve ser resolvida no presente. O passado compartilhado pode ser sombrio e dramático, ou pode ter sido um período maravilhoso para os amantes.

Cidade pequena: histórias comoventes que se passam em cidades pequenas. Em suspense romântico, o cenário rural poderia esconder segredos sinistros.

Almas Gêmeas: Os dois personagens principais sentem que estão destinados a ficar juntos. No entanto, outras forças ou personagens da história conspiram para manter os amantes separados. De furacões mortais a maldições horríveis, quanto mais obstáculos em seu caminho, melhor.

Situações terminais: a heroína perde seu coração para um herói que está com uma doença terminal. Ou a heroína, enfrentando uma doença ou condição potencialmente fatal, deve ajudar um parceiro romântico a lidar com a situação.

Virgem: a inocência da heroína é uma ameaça, um obstáculo ou um prêmio para o herói. Ou o herói é atraído por uma virgem da história; ou a heroína quer perder a virgindade com um personagem especial.

Trauma: Um personagem principal que foi abusado, abusado sexualmente ou traumatizado no passado, encontra cura através de um relacionamento romântico.

Herança inesperada: A heroína recebe dinheiro ou objetos de uma forma inesperada de um parente distante.

Romances no local de trabalho: O herói e a heroína são colegas de trabalho ou colegas da mesma empresa e descobrem que não podem suprimir sua química. O profissional de repente se torna muito pessoal.

Obrigada por ler e não se esqueçam de compartilhar com os amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.